terça-feira, 15 de abril de 2008

COELHINHOS

No tempo em que os animais ainda falavam vai o coelho a correr pela selva como se não houvesse amanhã, quando avista a girafa atrás de uma árvore a enrolar um charro:
- Girafa amiga não fumes um charro vem mas é correr pela selva comigo que te faz melhor rapariga!
A girafa olha para o charro pensativa e exclama:
- Tens razão amigo coelho, vou mas é dar uma corridinha contigo!
Vão o coelho e a girafa a correr quando avistam um elefante atrás de uma rocha a snifar umas linhas de coca, e diz o coelho:
- Elefante amigo larga a droga e vem mas é correr connosco vais ver que ficas em forma!
O elefante pensa um pouco e decide deitar fora o espelho e a palhinha e vai correr com o coelho a girafa.
Lá vão os três a correr todos contentes quando avistam o leão a injectar-se.
-valha-me deus amigo leão larga a droga e vem correr connosco é mais saudável!
Nisto o leão olha para a seringa, levanta-se, dirige-se ao coelho e com uma patada arranca-lhe a cabeça, o elefante e a girafa ficam estupefactos ao ver aquilo.
- Porque fizeste isso? O coelho só te estava a querer ajudar!
- Calem-se parvalhões, estava farto, aquele parvo do coelho obrigava-me a correr pela selva toda sempre que tomava ectasy!

No tempo em que os animais falavam havia um coelho e um urso numa floresta que não se davam nada bem, aliás davam-se mesmo muito mal:
Certo dia uma fada boa (mesmo muito boa) farta de ver os dois animais sempre a discutir, e a incomodar a floresta inteira, teve uma ideia para tentar inverter a situação, e dirigiu-se ao encontro dos mesmos:
- Coelho, urso, eu e todos os animais da floresta estamos fartos das vossas discussões, isto assim não pode continuar, eu proponho o seguinte: vou conceder 3 desejos a cada um de vocês, pode ser que se vocês estiverem mais felizes esqueçam essa vossa rivalidade!
O urso pensou durante um minuto e sendo muito macho disse:
- Eu quero que todos os ursos da floresta excepto eu sejam fêmeas!
- Desejo concedido, agora és tu coelho.
- eu quero um capacete de mota.
O urso começou a rir ás gargalhadas com a estupidez do coelho por desperdiçar um desejo com um capacete de mota, e então sendo a vez dele resolveu tornar-se ainda mais ambicioso.
- Eu quero que os ursos da floresta vizinha também se tornem todos fêmeas!
- Desejo concedido, agora és tu coelho
- Eu quero uma mota!
O urso mais uma vez começou a rir ás gargalhadas com o desejo estúpido do coelho, ficou a rir-se do coelho durante 5 minutos, quando finalmente conseguiu parar de rir pensou um pouco e para ultimo desejo exclamou:
- Quero que todos os ursos do mundo excepto eu sejam fêmeas!
- Desejo concedido, xiça vais mesmo ter com que te entreter, agora não podes perder tempo a perseguir o pobre do coelho: - exclamou a fada boa (mesmo muito boa) – agora és tu coelho.
Nisto o coelho põe o capacete, monta em cima da mota, liga o motor e diz:- Eu quero que o CABRÃO do urso seja GAY!!!!!!!!